Universal Studios Japan ganha atrações inspiradas em Pokémon
Tecnologia

Universal Studios Japan ganha atrações inspiradas em Pokémon

TATO CAMPOS - 07.10.2021 14:11
    

Após inaugurar a área dedicada a Super Mario Bros. e anunciar outra de Donkey Kong, o Universal Studios Japan anunciou uma área nova com atrações de Pokémon.

A partir de 2022, a Universal e The Pokémon Company farão uma parceria e as atrações combinarão experiências reais e virtuais.

De acordo com J.L. Bonnier, CEO do Universal Studios Japan, em um comunicado oficial, ele diz que:

“Pokémon é amado por fãs em todo o mundo. Estamos honrados em ter uma parceria de longo prazo com a The Pokémon Company para desenvolver um entretenimento inovador inspirado em Pokémon no Universal Studios Japan, tanto para os para fãs de Pokémon quanto para nossos visitantes. Os famosos personagens Pokémon combinados com a abordagem inovadora da Universal, que cria entretenimento autêntico e incomparável em parques temáticos, prometem emoção para toda a família. Nossos esforços para desenvolver novas experiências para os visitantes continuarão a ajudar a revigorar o mercado de turismo.”

Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company diz:

“A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e muito conhecimento em tecnologia de parque temático para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, enquanto se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo através de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diversas maneiras, em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.”

As atrações não foram anunciadas, maiores informações devem ser divulgadas em breve.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.