BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Twitter afirma que Irã não violou as regras ao tuitar ordem para destruir Israel

Twitter afirma que Irã não violou as regras ao tuitar ordem para destruir Israel

Internet | Tato Campos - 31.07.2020 14:50
    

Uma autoridade do Twitter disse que os apelos do líder supremo iraniano Ayatollah Khamenei pelo genocídio dos judeus não violam as regras da plataforma.

Falando com o Comitê Knesset de Israel para Assuntos de Imigração, Absorção e Diáspora, Ylwa Pettersson, chefe de Políticas Públicas e Filantropia do Twitter para os Nórdicos e Israel, disse:

“Temos uma abordagem em relação aos líderes que afirmam que interações diretas com outras figuras públicas, comentários sobre questões políticas da época ou barulho de política externa sobre questões econômicas militares geralmente não violam nossas regras.”

Sua observação veio respondendo o advogado internacional de direitos humanos Arsen Ostrovsky, diretor executivo do Congresso Judaico-Israelense, perguntando por que o Twitter começou recentemente a sinalizar os tweets do presidente dos EUA, Donald Trump, mas não os de Khamenei.

Ao qual Ylwa Pettersson disse: “Se um líder mundial viola nossas regras, mas se houver um claro interesse em mantê-lo no serviço, podemos colocá-lo atrás de um aviso que forneça um pouco mais de contexto sobre a violação e permita que as pessoas cliquem se deseja ver esse tipo de conteúdo. Foi o que aconteceu com o tweet de Trump. Esse tweet estava violando nossas políticas relacionadas à glorificação da violência, com base no contexto histórico da última linha desse tweet e no risco de que ele pudesse inspirar danos e ações semelhantes.”

Continuou: “E, como era do interesse do público mantê-lo na plataforma, decidimos mantê-lo, colocá-lo atrás de um aviso… para limitar a interação com ele, mas porque é importante permanecer para que os cidadãos possam ver o que suas figuras políticas estão comentando e responsabilizá-los pelo que estão dizendo online”.

Cotler-Wunsh afirmou: “Eu acho que o que acontece várias vezes através de exemplos diferentes é na verdade uma sensação de padrões duplos, e eu imploraria ao Twitter e outras plataformas online para garantir… que não há duplo padrão na aplicação” das regras.

Finalizando apenas com uma citação das Escrituras Sagradas do Cristianismo para reflexão: “Ai, aqueles que chamam o bem de mal e o bem de mal; Quem apresenta trevas como luz E luz como trevas; Quem apresenta amargo como doce E doce como amargo!” – Isaías 5:20



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE