BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×

"Top Gun" sequência tem data de lançamento adiada para 2020 pela Paramount Pictures

Filmes | Lucas Alves - 30.08.2018 18:08
    

A sequência  de " Top Gun " de Tom Cruise, " Top Gun: Maverick ", foi adiada por quase um ano, estrearia em 12 de julho de 2019 e foi adiada para 26 de junho de 2020.

 

A Paramount Pictures fez o anúncio na quarta-feira. O tempo extra dará aos cineastas a oportunidade de trabalhar na logística de apresentação de seqüências de vôos com novas tecnologias e aviões. A sequência será ambientada em um mundo de tecnologia de drones e explorará o fim da era das brigas de cães, com Cruise interpretando um instrutor de voo. Em maio, Cruise postou uma foto sua em frente ao que parecia ser um Boeing F / A-18 Super Hornet.

 

Joe Kosinski, do “Oblivion”, dirige o filme, uma continuação de “ Top Gun ”, de 1986 , onde o encargo do roteiro será de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme com o falecido Don Simpson, produzirá com David Ellison, CEO da Cruise and Skydance.

 

"Only the Brave", estrela de Miles Teller, interpretará o filho de Goose e o novo protegido de Maverick. Goose, o co-piloto do personagem de Cruise no original, foi interpretado por Anthony Edwards.

 

Val Kilmer irá reprisar seu papel como Tom "Iceman" Kazansky na sequência. Jon Hamm, Ed Harris, Lewis Pullman, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez e Monica Barbaro completam o elenco.

 

O filme original foi um enorme sucesso, arrecadando mais de US $ 350 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 15 milhões.

 

A Paramount também anunciou na quarta-feira que assinou a sequência do filme de terror “A Quiet Place” em 15 de maio de 2020. O sucesso, estrelado por John Krasinski e Emily Blunt, arrecadou US $ 188 milhões no mercado interno e US $ 144 milhões internacionalmente.

 

Krasinski dirigiu a história de uma família isolada de quatro pessoas que deve viver em silêncio enquanto se esconde de criaturas que caçam pelo som. Ele está trabalhando no roteiro da sequência.

 



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE