BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Tom Holland revela a principal missão de Peter no Homem-Aranha: Longe de casa

Tom Holland revela a principal missão de Peter no Homem-Aranha: Longe de casa

Filmes | Lucas Alves - 08.05.2019 17:21
    

Peter Parker, de Tom Holland, só quer passar as férias após os eventos do Homem-Aranha: De Volta ao LarVingadores: Guerra do Infinita e Vingadores: Ultimato. A questão é que, apesar de deixar o traje do Homem-Aranha em casa para uma viagem à Europa, ele realmente não pode abandonar o traje de herói que acrrega em si mesmo.

 

"No final do dia, é sempre sobre salvar as pessoas e fazer a coisa certa", disse Holland. Quando Thor, Capitão Marvel e outros não estão disponíveis, Nick Fury está se voltando para o Homem-Aranha. "O mundo está em risco neste filme. Eu sinto que o Vulture era uma espécie de crime de baixo nível, estava sob o radar. Muitas pessoas não sabiam sobre isso, mas este é um evento mundial. As apostas são muito maiores para ele e Eu acho que ele entende isso, o que significa que ele realmente tem que aparecer e trazer o seu A-game. No coração do filme, Peter Parker só quer dizer à garota que ele realmente gosta que ele a ama e tenha um bom feriado e tudo fica arruinado ".

 

É o longo caminho para responder a uma pergunta sobre qual é a principal missão de Peter no filme. Em termos simples, parece que a missão de Peter é salvar o mundo. No entanto, o elemento de um relacionamento com MJ também é um fator importante.

 

"Ele é muito amor conduzido neste filme e dando um tempo", explicou Holland. "Este filme é sobre ele tentar fazer uma pausa, mas a responsabilidade de ser o Homem-Aranha sempre o segue, o que é bastante engraçado, porque o primeiro filme que nós estávamos realmente ansiosos para mostrar Peter Parker desfrutando de seus poderes e realmente querendo ser o Spider - Man."

 

Mysterio e os monstros Elementais não serão a única coisa que se interpõe no caminho de Peter Parker. Um recém-chegado com quem Peter simplesmente não consegue se dar bem, possivelmente um personagem nascido cinco anos depois de Peter e sua turma, entra em cena. "Brad fica no caminho", diz Holland, em referência a Peter com MJ.

 

"Agora temos Peter Parker, que ainda ama os aspectos do Homem-Aranha, mas só precisa de uma pausa, só precisa de um feriado como todo mundo às vezes", disse Holland. "E isso não é possível quando você é um super-herói, e você tem responsabilidades de salvar vidas. Então, é um equilíbrio interessante, meio que ver uma criança fazendo o dever de casa. É como eu estou descrevendo isso."



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE