The Mandalorian | Série teve participação especial de Mark Hamill
Séries

The Mandalorian | Série teve participação especial de Mark Hamill

TATO CAMPOS - 22.06.2020 09:42
    

Mark Hamill fez uma participação especial em The Mandalorian. A informação foi revelada no último episódio da série documental Disney Gallery: The Mandalorian, o ator fez a voz de um droide que atende no bar e aparece no quinto episódio da série.

No capítulo intitulado The Gunslinger, o Mandaloriano procura um local seguro em Mos Eisley, Tatoonie, para conseguir consertar a sua nave. Então, Din Djarin chega em uma cantina, que ficou famosa pelas cenas em Star Wars: Uma Nova Esperança, e encontra o personagem com a voz de Mark Hamill.

Jon Favreau revelou que o nome do andróide é EV-9D9 e que ele já apareceu anteriormente na franquia: em O Retorno de Jedi torturando outros droides.

Vale lembrar que o ator também dublou o personagem Boolio em A Ascensão Skywalker.

The Mandalorian é uma série exclusiva do Disney+, e a primeira temporada já está disponível na plataforma. As filmagens da segunda temporada foram finalizadas, e seu lançamento está previsto para Outubro de 2020, segundo o CEO da Disney.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.