BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
The Mandalorian | Segunda temporada vai explorar o sabre negro

The Mandalorian | Segunda temporada vai explorar o sabre negro

Séries | Tato Campos - 31.07.2020 17:11
    

A primeira temporada de The Mandalorian terminou com o Moff Gideon saindo de seu TIE Fighter com o lendário Sabre Negro de Pre Vizla, um antigo líder da tribo de caçadores de recompensa.

E, aparentemente, as origens do sabre serão exploradas na segunda temporada da série, como revelou Giancarlo Esposito durante uma entrevista ao Deadline.

“Depois que Gideon tomou posso do Sabre Negro, eu ouvi muitos fãs perguntando: ‘De onde veio esse sabre e como ele foi revivido?’ Essa é uma das principais tramas da segunda temporada. O público vai conhecer um pouco mais do sabre e como essa antiga arma veio para o mundo moderno.”

Ele continuou: “O sabre é a chave para desvendar o passado do Moff Gideon, que possivelmente tem muito a ver com sua verdadeira origem.”

O sabre não é apenas um troféu para Moff Gideon, e além de poder manejá-la, parece que ele tem mais alguns truques ou surpresas para o público.

Anteriormente, o ator falou com o Comic Book e sugeriu que o vilão é sensitivo à Força.

“Gideon é um militar completo, é um guerreiro, é um lutador. Ele sabe como manusear o sabre negro. E ele tem um poder dentro de si que o torna diferente de todos os outros personagens. Isso é realmente interessante para mim.”

Giancarlo Esposito ainda disse que Gideon pode estar em busca de algum legado no passado dos Jedi.

“O que ele quer realmente? Ninguém sabe, ainda. Ele é um herói caído? Um devoto de Darth Vader? Algo me diz que ele sabe muito mais do que aparenta, mas teremos que esperar para descobrir.”

The Mandalorian foi renovada para sua terceira temporada, e a segunda estreia em outubro na Disney+.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE