The Mandalorian | Mark Hamill elogia a direção da segunda temporada
Séries

The Mandalorian | Mark Hamill elogia a direção da segunda temporada

TATO CAMPOS - 18.01.2021 20:38
    

A segunda temporada de The Mandalorian veio recheada de várias surpresas para os fãs de Star Wars. A série do Disney+ apresentou momentos que surpreenderam aos espectadores e Mark Hamill, o Luke Skywalker, falou sobre o assunto no Twitter.

[ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU, PODE CONTER SPOILERS]

Mark Hamill agradeceu ao diretor Peyton Reed pela "oportunidade inesperada" de poder voltar a viver Luke Skywalker no final da segunda temporada de The Mandalorian.

Os dois, então, trocaram tweets e Peyton Reed disse que foi “uma honra e um sonho realizado” ter trabalhado ao lado do ator, que respondeu comentando que revisitou Luke em um momento que ele ainda representava esperança na franquia Star Wars, além de elogiar o diretor.

“Querido Peyton Reed, sou muito grato por ter recebido a oportunidade inesperada de revisitar meu personagem quando ele ainda era um símbolo de esperança e otimismo. Sua direção segura e a sua gentileza foram elementos cruciais nessa experiência e significam mais para mim do que consigo dizer. Obrigado”, escreveu Mark Hamill.

The Mandalorian é ambientado cinco anos após Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. Os primeiros episódios da segunda temporada já estão no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.