BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix é promovido a CEO

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix é promovido a CEO

Internet | Tato Campos - 21.07.2020 17:12
    

Com a chegada da pandemia, a gigante do streaming, Netflix, está conquistando uma fatia cada vez maior do mercado, como consequência do isolamento social.

E o Chefe de Conteúdo, Ted Sarandos foi promovido ao cargo de CEO da companhia, assumindo a função ao lado do co-fundador da Netflix, Reed Hastings. A informação foi revelada na reunião trimestral com investidores.

Além de ajudar com as rotinas da empresa, Ted Sarandos também continuará como o Chefe de Conteúdo da Netflix, cuidando do orçamento anual de US$ 6 bilhões para a produção de títulos originais. Com a nova conquista profissional, o empresário agora também ganha uma cadeira no Conselho da Diretoria da Netflix.

"Ted tem sido meu parceiro por décadas. Essa mudança apenas formaliza o que já acontecia de maneira informal: Que Ted e eu compartilhamos a liderança da Netflix". Disse Reed Hastings comemorando a conquista do companheiro de trabalho.

Vale ressaltar que a Netflix cresceu registrou durante a quarentena, 10 milhões de novos inscritos no segundo trimestre de 2020, com uma receita de US$ 6.15 bilhões.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE