BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Star Wars: Visions | Detalhes sobre o anime são revelados pelos diretores, confira

Star Wars: Visions | Detalhes sobre o anime são revelados pelos diretores, confira

Séries | Tato Campos - 20.07.2021 18:01
    

Star Wars: Visions foi anunciado em Dezembro de 2020 e será uma antologia em anime com episódios produzidos por grandes estúdios japoneses.

Segundo o IGN, os dois curtas do Studio Trigger se passam antes e depois dos filmes. The Elder se passa antes do Episódio I, e The Twins se passa depois do Episódio IX.

Masahiko Otsuka, diretor do primeiro episódio, explica que Visions pode ser o primeiro contato de muitos espectadores com o universo, o objetivo foi “criar algo que você possa curtir sem conhecimento do resto da história”.

Kenji Kamiyama dirige o outro episódio, que é ambientado depois do Episódio IX, chamado The Ninth Jedi. A animação do Production I.G. vai mostrar o que aconteceu com os Cavaleiros Jedi depois de A Ascensão Skywalker.

O episódio Lop and Ochō se passa entre os Episódios III e IV, um período que já temos filmes como Rogue One e animações como Rebels e The Bad Batch. A história acompanha Lop, um órfão escravo do Império, e Ocho, filha de um "mafioso" de um planeta que está sofrendo ataques da organização.

Os outros episódios ainda não tem período certo, mas contando com direção de Junpei Mizusaki, o episódio The Duel teve o design de personagens criado por Takashi Okazaki com inspiração nos filmes de Akira Kurosawa. A história conta o que acontece “se uma pessoa aleatória em um canto desconhecido do universo encontra um Sabre de Luz”.

Hitoshi Haga comanda The Village Bride, episódio que mostra a tradição matrimonial em um planeta desconhecido. Akakiri será um road movie que segue a história de amor entre um Jedi e uma princesa. T0-B1 tem inspiração em Astro Boy e segue um pequeno droid sonhador que terá um grande papel a desempenhar.

Já em Tatooine Rhapsody, o episódio é descrito como uma opera rock do diretor Taku Kimura. Sem muitos detalhes, o cineasta disse que a produção será protagonizada por Boba Fett e terá muita ação com “a mensagem de fazer o que há em seu coração, independente de sua posição”.

Star Wars: Visions chega no dia 22 de Setembro no Disney+.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE