Star Wars se encontra com Game of Thrones!
Star Wars se encontra com Game of Thrones!

Filmes07.02.2018 12:29      

Star wars está mais uma vez no lugar que merece, Os Ultimos Jedi ainda é extremamente debatido nas rodas nerds, o trailer de Solo remexeu com toda a internet levando um filme que, até pouco tempo, quase que totalmente desacreditado ao patamar de filme mais esperado por muitos e mais uma noticia chegou para as aventuras de uma galaxia muito distante não sairem dos trend topics: David Benioff e DB Weiss irão escrever e produzir uma nova serie de filmes Star Wars!

 

 

 

Por que essa noticia é importante? Esses dois caras são responsaveis por Game of Thrones e começarão a trabalhar assim que a serie terminar, também vão se distanciar dos filmes principais e contar novas historias e talvez seja isso que preocupa uma parcela de fãs, será que a metodologia GoT vai ser inserida nos novos filmes? Muita gente espera filmes sobre Obi Wan, Boba Fett, Velha Republica e por ai vai. Rian deixou bem claro que não está se baseando em nada das antigas triologias em sua nova, provavelmente a dupla faça o mesmo.

É inegavel que a dupla de Westeros estão no hall dos melhores contadores de historias de hollywood e esperamos que os novos filmes que virão possam fazer jus ao grande legado que foi deixado pelos jedis e todo seu universo.    

 

Benioff e Weiss se declararam fãs de Star Wars e também disseram que trabalharão nas criações logo após o fim da última temporada de Game Of Thrones. A atual presidente da Lucasfilm, Kathlenn Kennedy, deu a seguinte declaração sobre a escalação da dupla:

"David e Dan são alguns dos melhores contadores de história trabalhando hoje em dia. Seu direcionamento de personagens complexos, profundidade de história e riqueza de mitologia vão ser inovadores e empurrar Star Wars de formas que eu acho incrivelmente empolgantes."

 

Vamos esperar ansiosamente por essa novidade!!! 



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Ovelha Nerd

"Não sei se isso é bom ou ruim..."

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE