BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Star Wars: A Ascensão Skywalker | Leia Organa jovem foi interpretada por Billie Loud

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Leia Organa jovem foi interpretada por Billie Loud

Filmes | Tato Campos - 08.01.2020 16:40
    

Star Wars: A Ascensão Skywalker nos mostrou a aparição póstuma de Carrie Fisher como a General Leia.


Mas a produção ainda trouxe uma rápida cena onde vemos os irmãos Luke e Leia fazendo o seu treinamento Jedi, ainda jovens. E para garantir as feições da atriz nessa tomada, Bille Loud, filha de Fisher, se propôs a interpretar Leia na cena.


A informação foi revelada pelo supervisor de Efeitos Visuais, Patrick Tubach, em uma entrevista ao Yahoo Entertainment. Patrick Tubach disse que as semelhanças entre mãe e filha foram fundamentais para que a cena fosse feita com precisão:


Era Billie que estava interpretando sua mãe. Isso foi algo crucial e ninguém tratou de qualquer jeito o fato de ela ter se disposto a defender a memória de sua mãe. E isso foi maravilhoso para nós também. Até porque, se você precisa de alguém para interpretar o papel da Fisher, é incrível que seja a Billie, pois ambas possuem muitas semelhanças nas quais nós conseguimos nos apoiar para desenvolver os traços da Leia”.


A atual trilogia chega ao fim com o longa, dirigido por J.J. Abrams, que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio. O elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell, Mark Hamill e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de O Despertar da Força.


Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou no dia 19 de Dezembro.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE