Shazam! Fúria dos Deuses se baseia mais na mitologia grega do que nos quadrinhos - Bando de Quadrados
Shazam! Fúria dos Deuses se baseia mais na mitologia grega do que nos quadrinhos
Filmes

Shazam! Fúria dos Deuses se baseia mais na mitologia grega do que nos quadrinhos

TATO CAMPOS | 28.11.2022 ÀS 09:28
1 min. de leitura

O diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, afirmou que a inspiração para a continuação da história do personagem veio mais da mitologia grega do que dos quadrinhos.

Em uma entrevista para a Empire, o diretor explicou que tinha ideias diferentes que ele queria explorar. Apesar da inspiração inicial ter sido as HQs, os novos personagens do filme, incluindo as grandes vilãs, surgiram de um processo criativo maior.

Ele diz: “Nós chegamos nisso porque os poderes de Shazam vêm de deuses gregos. Então o que aconteceria se esses poderes tivessem sido roubados dos deuses e agora eles querem vingança?[…] Foi muito legal mergulhar na mitologia, ao invés de histórias em quadrinhos.”

O diretor falou que veremos um dragão de madeira e com a capacidade de emanar um efeito de medo no longa. Sem maiores detalhes da trama, Billy Batson e sua família enfrentarão Héspera e Kalypso, filhas do titã grego Atlas.

Shazam! Fúria dos Deuses chega em Março de 2023.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.