BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Shari Rigby, de Mais Que Vencedores, evangeliza mulheres com seu novo livro

Shari Rigby, de Mais Que Vencedores, evangeliza mulheres com seu novo livro

Filmes | Tato Campos - 22.06.2020 12:38
    

A atriz cristã Shari Rigby compartilha ensinamentos bíblicos em seu novo livro Consider the Lilies (Considere os Lírios). Lançado durante o período da pandemia global do Coronavírus, o livro vem para para ajudar as pessoas a descobrirem seu propósito em Deus.

Shari Rigby compartilha sua jornada de mudança para Hollywood em busca de seus sonhos, até que Deus lhe mostrou que ele queria que ela seguisse o plano dEle para sua vida.

Segundo a atriz, parte desse plano incluiu estrelar o filme de sucesso Mais que Vencedores e começar um ministério chamado As Mulheres em Meu Mundo, que leva orientações e ensinamentos às mulheres envolvidas na indústria do entretenimento.

Em entrevista ao Christian Post, Shari Rigby falou sobre as pressões de encontrar um objetivo no mundo e deu informações sobre como obter clareza ao alinhar-se ao plano de Deus.

O tema abordado em seu novo livro é achar o propósito das nossas vidas, a atriz diz que esse objetivo é algo muito importante para todos, para os crentes e os não crentes. “[Isso acontece] quando você inicia em sua fé, e de repente você atingido por essas diferentes palavras: propósito, chamado, talentos, dons. Você começa a digeri-las como um bebê cristão, e mesmo cristãos muito maduros, ainda estão tentando entender essas palavras”.

Sua jornada em busca do seu propósito em Deus começou assim que dedicou sua vida a Cristo, aos 25 anos. A partir de então, a atriz começou a buscar o sentido de uma vida cristã em todas as áreas da sua vida, sem se preocupar com aquilo que não dava certo, pois existem “mudanças sazonais” na vida de todos.

Eu realmente comecei a encontrar clareza [sobre o propósito em Deus], quando cheguei a Hollywood, pois Ele me chamou para aquilo, para trabalhar com as mulheres daquele meu mundo. Você precisa estudar isso, precisa entender quem você é e de quem você é, e seu propósito sou eu, como em seu Senhor e Salvador”.

O livro é destinado para “homens e mulheres, mas as mulheres, nesse momento em particular, precisam saber que seu objetivo é antes de tudo Jesus Cristo”.

Fomos criados propositadamente para o rei dos reis. Então, tudo o mais deriva daí, para que [as pessoas] não percam seu objetivo. É Jesus”, conclui a atriz.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE