Séries da Marvel que estavam na Netflix chegam no Disney Plus em Junho, confira
Séries

Séries da Marvel que estavam na Netflix chegam no Disney Plus em Junho, confira

TATO CAMPOS - 10.05.2022 16:07
    

O Disney+ confirmou que as séries da Marvel: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro, Luke Cage e Defensores chegam ao catálogo do streaming no dia 29 de Junho.

As produções deixaram a Netflix e já constavam no catálogo do streaming da Disney em outros países.

Como o Disney+ tem vários conteúdos voltados ao público infantil e família, a partir do dia 29 de Junho, a empresa também habilitará um controle parental na plataforma.

Com essa atualização, será possível restringir conteúdos de cada perfil para as idades de 16+ ou 18+. Se a alteração não for ativada, o perfil terá acesso completo ao catálogo.

Vale lembrar que personagens das produções já fizeram aparições no MCU. Charlie Cox fez uma participação como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Vincent D’Onofrio retornou como Wilson Fisk/Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro.

Com a chegada das séries na plataforma, a expectativa é que mais personagens apareçam em produções futuras, sejam filmes ou séries.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.