Série de The Witcher é renovada, mas não terá Henry Cavill - Bando de Quadrados
Série de The Witcher é renovada, mas não terá Henry Cavill
Séries

Série de The Witcher é renovada, mas não terá Henry Cavill

TATO CAMPOS | 31.10.2022 ÀS 09:26
1 min. de leitura

A Netflix anunciou que a série de The Witcher foi renovada para a quarta temporada.

Porém, Henry Cavill não será mais Geralt de Rívia. Nessa nova temporada, e possivelmente, nas próximas também, o personagem será interpretado por Liam Hemsworth.

O motivo para a saída de Henry Cavill não foi mencionada, mas o ator postou uma despedida.



“Minha jornada como Geralt foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deixarei meu medalhão e minhas espadas na quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo interpretando Geralt e estou animado para ver a versão de Liam deste homem fascinante e cheio de nuances. Liam, meu bom senhor, esse personagem tem uma profundidade maravilhosa, aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, escreveu Cavill.

No anúncio da Netflix, Liam Hemsworth afirmou ser um grande fã de The Witcher e está animado para interpretar o personagem.

A terceira temporada de The Witcher chega em 2023. A série está programada para ter sete temporadas.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.