Série de Percy Jackson escala atores para interpretarem Luke, Clarisse e Nancy
Séries

Série de Percy Jackson escala atores para interpretarem Luke, Clarisse e Nancy

TATO CAMPOS - 22.06.2022 10:31
    

Segundo o Deadline, a série live-action de Percy Jackson no Disney+ escalou três nomes novos para o elenco, para os papéis de Luke, Clarrise e Nancy.

Clarisse La Rue, será interpretada por Dior Goodjohn. Ela é filha de Ares, logo, é muito competitiva e leal aos amigos próximos, costuma ser intimidadora aos novatos do Acampamento Meio-Sangue, como Percy.

Luke Castellan, será vivido por Charlie Bushnell. Ele é filho de Hermes e é conselheiro do Chalé de Hermes, considerado um dos personagens mais legais dos livros. Também é conhecido por ser um grande espadachim.

Nancy Bobofit, será o papel de Olivea Morton. Ela é colega da escola regular de Percy, conhecida por ser amiga dos professores e sempre achar uma maneira de prejudicar Percy.

Os dois primeiros são descritos como papéis recorrentes, já Olivea Morton será atriz convidada para participação na série.

O primeiro livro da franquia foi publicado em 2005 e apresenta Percy Jackson, um jovem diferente dos demais adolescentes, pois descobre ser um semideus, filho de um deus com uma humana. Sua vida é colocada em perigo, então ele conhece o Acampamento Meio-Sangue e começa a treinar para controlar seus poderes.

A franquia já ganhou dois filmes, lançados em 2010 e 2013, com Logan Lerman no papel do protagonista. As produções não tiveram o retorno esperado de público e crítica, então suas sequências foram canceladas.

A série Percy Jackson e os Olimpianos conta com Walker Scobell no papel principal, Leah Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Groover.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.