BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Seria Raio Negro o Luke Cage da DC?

Seria Raio Negro o Luke Cage da DC?

Series | Tato Campos - 01.02.2018 09:13
    

Raio Negro (Black Lightning) é a mais nova aposta da Netflix. É uma série de herói mas consegue se destacar por si, pois a proposta da série se difere do que esperamos em uma série de herói.


A série começa diferente das outras da DC, onde o heroi Jefferson Pierce (Cress Williams) não está surgindo em meio ao caos, mas ele já está aposentado do ofício de "vigiliante" à nove anos, mais velho, com duas filhas e uma separação, ou seja não é um surgimento, mas talvez um renascimento de um herói.


Ela, assim como Arrow, mostra um lado mais humano dos heróis, com consequências e dilemas em seus atos, além de trazer à tona temas como racismo, briga de gangues, dilemas morais e cíveis, dramas familiares, em meio a tudo isso ele tem que lidar com o fato de ser um diretor de uma escola e ajudar jovens a serem melhor, além da necessidade de voltar a ser um super herói para ajudar toda a comunidade.


Esse plano de fundo também foi usado em Luke Cage, série da Marvel, também lançada pela Netflix, ambas tem heróis negros e tratam de problemas sofridos por negros na sociedade americana, porém vemos algumas criticas sobre a série da Marvel, dizendo que a mesma se perdeu na segunda metade da primeira temporada, a nova série da DC está com grandes chances de ser a melhor temporada de todas as séries do universo DC.


Fiquem ligados pois isso é só o começo, Raio Negro já começou muito bem, embora não temos muitas informações do tipo: será que veremos participação dos outros heróis? ou será que as filhas deles também tem poderes? ou ainda, será que o vilão provocará uma repulsa aos telespectadores, tanto quanto o Joffrey de Game Of Thrones?


Vamos aguardar e torcer para que seja mais um acerto da DC.

 

Raio Negro já está com seu segundo episódio disponível na Netflix.

 

Notícia escrita pelo Victor de Souza (integrante da Equipe de BdQNews)



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE