BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Segundo a família, filho de TobyMac morreu de overdose acidental de drogas

Segundo a família, filho de TobyMac morreu de overdose acidental de drogas

Musica | Mike Paschoal - 22.01.2020 16:30
    

Segundo um representante da família, o filho do rapper cristão TobyMac, Truett Foster McKeehan, morreu de overdose acidental de drogas.

O jovem de 21 anos sofreu uma parada cardíaca fatal no dia 23 de outubro do ano passado, depois de consumir uma mistura de fentanil e anfetaminas.

TobyMac falou sobre a perda do seu filho mais velho nas redes sociais, escrevendo longas homenagens e até gravando uma música em sua homenagem.

Truett Foster McKeehan tinha uma alegria que tomava a sala que ele entrasse. Ele era um filho, um irmão e um amigo magnético. Se você o encontrou, você o conheceu, você se lembra dele. Seu sorriso, sua risada, o encorajamento que ele oferecia com ou sem palavras. Ele tinha uma personalidade indomável e sonhos grandes. Odiava ser colocado em uma caixa.

Truett sempre teve algo a mais por Deus. A Bíblia o movia. Seu coração queimava pelas coisas do Rei. Ele era de alguma forma aquele cristão que ajuda outro crente a lutar para continuar acreditando. Ajuda um homem quebrado a reconhecer que precisa de um Salvador todas as vezes. Esse é quem Truett era e é assim que deve ser lembrado."

+ TobyMac perde o filho mais velho, cristãos do mundo mandam condolências e oram pela família

+ TobyMac lança album inédito chamado The Elements

Truett Foster Mckeehan, ou Trudog como era conhecido, era um aspirante a rapper e queria seguir os passos do pai.

 

 

 

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE