BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Sega interrompe vendas de Judgment Yakusa no Japão após prisão de ator por uso de cocaína

Sega interrompe vendas de Judgment Yakusa no Japão após prisão de ator por uso de cocaína

Games | Lucas Alves - 13.03.2019 10:47
    

A Sega anunciou que parou as remessas físicas e as vendas digitais do Judgment no Japão após a prisão do ator Pierre Taki.

 

O ator foi preso por supostamente usar cocaína, o que aparentemente viola as leis japonesas de controle de drogas. Um comunicado de imprensa oficial da Sega, diz:

 

"A Sega recebeu os relatórios de detenção e está atualmente confirmando os fatos, mas por enquanto iremos nos abster nos envios e vendas digitais de [Judgement], bem como de coisas como postagens na página inicial do produto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar aos clientes, bem como às partes envolvidas. "

 

Judgment, por nome de Judge Eyes no Japão, foi lançado em dezembro. O jogo está programado para chegar aos Estados Unidos e Europa em junho deste ano na PS4, mas ainda não há notícias se esse ainda é o plano, dada a controvérsia em torno de Taki.

 

Taki interpreta Kyohei Hamura no jogo. Ele é dublado por Fred Tatasciore na versão em inglês do jogo. Taki é um ator e músico conhecido por ser um membro da banda Denki Groove e a voz do boneco de neve Olaf na dublagem japonesa da Disney's Frozen.

 

De acordo com o Japan Times , a punição por possuir ou usar cocaína no Japão é uma sentença de prisão de até sete anos.

 

Judgement você joga como Takayuki Yagami, um detetive que está investigando crimes terríveis. Como a série Yakuza, é ambientada em Kamurocho, a cidade fictícia modelada a partir de Kabukicho em Shinjuku, Tóquio.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE