A HQ Scott Pilgrim pode virar uma série animada, segundo Edgar Wright, o diretor do filme.
Durante uma entrevista sobre os dez anos de Scott Pilgrim contra o Mundo para a EW, o elenco e diretor falaram sobre as poucas possibilidades de uma sequência para o filme, que não teve boa bilheteria.
Bryan Lee O’Malley, autor das graphic novels originais, afirmou que gostaria de revisitar os personagens nos quadrinhos, e Edgar Wright comentou que existem planos para uma animação:
"Existem planos, e ainda não há nada oficial, mas existem planos de revisitar o material em um formato de animação. Estivemos conversando com Bryan [O’Malley] e Jared [LeBoff, produtor executivo do filme] há algum tempo: e se fizéssemos algo com os livros em forma e anime? Está sendo discutido enquanto conversamos."
Chris Evans, que interpreta Lucas Lee no longa, comentou que a comunidade de fãs de Scott Pilgrim é como a da Marvel quando falamos de dedicação e lealdade.
Scott Pilgrim contra o Mundo estreou em 2010 e terminou sua exibição com US$ 47 milhões de bilheteria, orçamento bem menor que os US$ 60 milhões que teve de orçamento.