Sam Raimi afirma que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi o filme mais complexo que já fez
Filmes

Sam Raimi afirma que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi o filme mais complexo que já fez

TATO CAMPOS - 02.05.2022 13:53
    

O diretor Sam Raimi aparenta ter retornado com tudo para as câmeras, após quase 10 anos sem dirigir um filme. Em uma entrevista para a Rolling Stone, o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura afirmou que o novo longa do Marvel Studios foi “o filme mais complexo em que já esteve envolvido.”

Raimi diz que: “É um filme muito complexo. Talvez o filme mais complexo em que eu já estive envolvido. Não lidamos apenas com um personagem, ou até mesmo cinco, mas sim diversas versões desses personagens pelo multiverso, e cada um tem uma história.”

Apenas para termos ideia, já sabemos que o Doutor Estranho terá pelo menos quatro versões diferentes em tela, além dos outros personagens, dos novos e das versões alternativas dos já conhecidos.

O último projeto de Sam Raimi como diretor foi Oz – Mágico e Poderoso, de 2013. Desde então, o diretor estava dedicado a produzir longas de terror como o O Homem nas Trevas, de 2016. Vale lembrar que ele comandou a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, entre 2002 e 2007.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura conta com direção de Sam Raimi e chega aos cinemas no dia 5 de Maio. O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Xochitl Gomez e Benedict Wong.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.