Reboot de Piratas do Caribe com Margot Robbie não acontecerá - Bando de Quadrados
Reboot de Piratas do Caribe com Margot Robbie não acontecerá
Filmes

Reboot de Piratas do Caribe com Margot Robbie não acontecerá

TATO CAMPOS | 14.11.2022 ÀS 16:07
50 seg. de leitura

Margot Robbie, estrela de O Esquadrão Suicida, afirma que o novo filme de Piratas do Caribe, que deveria protagonizar, foi cancelado.

Margot Robbie falou para a Vanity Fair sobre sua vida e obra. A atriz explicou sobre como a trama funcionaria, mas foi sucinta:

“Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Já faz algum tempo. Seria algo mais centrado em mulheres. Era algo bem legal, mas acho que a Disney não tem interesse em fazer.”

O filme mais recente da franquia é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017. Os filmes contam com Johnny Depp no papel de Jack Sparrow.

O reboot com Margot Robbie foi anunciado em 2020, mas não houve avanço na produção. A atriz ainda está confirmada para uma versão de Onze Homens e Um Segredo, que ainda está sem data.

Os cinco Piratas do Caribe estão no Disney+.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.