Plataforma que reúne HBO Max e Discovery Plus chega em 2023 - Bando de Quadrados
Plataforma que reúne HBO Max e Discovery Plus chega em 2023
Internet

Plataforma que reúne HBO Max e Discovery Plus chega em 2023

TATO CAMPOS | 05.08.2022 ÀS 06:17
57 seg. de leitura

O HBO Max e o Discovery+ se transformarão em apenas uma plataforma. A notícia foi divulgada em uma reunião de acionistas da Warner Bros Discovery, que aconteceu nesta quinta, dia 4 de Agosto. A empresa também revelou que a mudança ocorre em 2023.

Na reunião, foi dito que o novo streaming ocorre em diferentes fases no mundo. Os primeiros a receberem a plataforma são os usuários da América do Norte, no meio do ano de 2023. O mercado latino-americano, incluindo o Brasil, recebe o streaming no final do ano.

Até o momento, o nome e os preços do pacote não foram confirmados. A fusão vem causado algumas polêmicas, principalmente depois da remoção de vários conteúdos do catálogo do HBO Max, incluindo produções originais do streaming.

Outra preocupação foi o futuro dos filmes da DC depois do cancelamento de Batgirl, longa original HBO Max.

O HBO Max e o Discovery+ seguem operando individualmente no Brasil.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Ouça o BdCast

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.