BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Patty Jenkins abandonou Thor 2 por odiar o roteiro

Patty Jenkins abandonou Thor 2 por odiar o roteiro

Filmes | Tato Campos - 26.03.2020 09:42
    

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984, quase dirigiu Thor: O Mundo Sombrio e revelou por que desistiu do projeto.

 

Em entrevista a Vanity Fair, Patty Jenkins disse que desistiu de dirigir o segundo filme do Thor por ter detestado o roteiro.

 

Não acreditei que conseguiria fazer um bom filme com o roteiro que estavam planejando, Eu achei que seria um grande acordo – mas teria parecido minha culpa. Seria algo como ‘oh meus deus, essa mulher o dirigiu e perdeu todas essas coisas. Foi a única vez em minha carreira que senti isso, façam isso (com outro diretor) e não será um grande negócio. E talvez ele entenda e ame mais do que eu. Você não pode fazer um filme que você não acredita. A única razão para fazê-lo seria provar às pessoas que poderia. Mas não provaria nada se não tivesse sucesso. Eu pensei que não teria outra chance. Mas então (veio Mulher-Maravilha), sou super grata”.

 

Apesar da crítica, a diretora agradeceu a Marvel pela chance que teve de dirigir um filme do UCM e afirma que Taika Waititi foi a escolha certa para Thor: Ragnarok.

 

Eles acharam o diretor certo para Thor. Taika foi muito bom para Thor. Meus deus, adorei aquele filme. Seu tom com Thor foi apenas magistral. Pareceu o puro Taika para mim”.

 

As críticas de Patty Jenkins ao roteiro de Thor: O Mundo Sombrio são coerentes à opinião de alguns fãs e críticos, que consideram o filme, o pior do UCM.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE