O ator Patton Oswalt aparentemente confirmou que Eternos, longa da Marvel, vai ganhar uma sequência.
Em uma entrevista para a NBC News, o ator foi questionado sobre sua aparição como Pip, o Troll, ao lado de Starfox, vivido por Harry Styles. Então ele se confundiu e disse que a Marvel já anunciou uma continuação que conta com o retorno de Chloé Zhao:
“Eles anunciaram que vai ter uma sequência de Eternos. Chloé Zhao vai dirigir, então com sorte teremos mais aventuras de Starfox e Pip”
Ainda não se sabe se foi apenas uma confusão ou se a Marvel produz Eternos 2 em segredo. Vale ressaltar que o estúdio revelou o calendário de suas próximas produções chamada Fase 6 e conta com oito projetos não anunciados.
Eternos foi lançado em 2021 e está no catálogo do Disney+.