Para alcançar fiéis, igreja desenvolvem seus próprios aplicativos
Tecnologia

Para alcançar fiéis, igreja desenvolvem seus próprios aplicativos

MIKE PASCHOAL - 12.05.2017 16:54
    

A tecnologia tem contribuido com a evolução da comunicação. Hoje, as conversas são instantaneas, laços estão se estreitando e a igreja não fica de fora desse universo.

 

Com intuito de se aproximar ainda mais dos fiéis, igrejas utilizam de aplicativos de comunição para enviar audios, ministrações, Bíblias digitais, ou até mesmo realizar uma oferta.

 

Algumas igrejas tem contratato empresas de softwares para desenvolverem APP personalizados. Só a igreja Adventista conta com 17 apps oficiais e disponíveis na loja do Android. A igreja Metodista possui um aplicativo que possibilita fiéis participar de chats, já a Universal tem 2 apps cadastrados sob seu nome na Google Play.

 

Várias igrejas tem investido e pesado neste meio. Os apps vão de Chats, Orações, Culto ao Vivo, Oferta online, Devocionais e por ai vai. Não é mais desculpa em dizer que você não pode estar "conectado com Deus".

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.