Palavrantiga | CONFIRA Vem Me Socorrer ao vivo

Musica12.09.2019 15:32      

Com letras que trazem a mensagem de Cristo de uma forma diferente, a banda de rock Palavrantiga apresenta seu segundo álbum visual, tendência do mercado fonográfico onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.

 

O projeto, gravado em Vila Velha - ES, reuniu as 18 faixas que marcaram a carreira do Palavrantiga – todas elas, de autoria do cantor e compositor Marcos Almeida, líder do grupo.

 

Em parceria com a gravadora Musile Records, o grupo já lançou versões ao vivo das músicas “Casa”, “Sobre o Mesmo Chão”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”. Agora, apresenta seu segundo álbum visual, formado por “Vem Me Socorrer”, “Boa Nova” e “De Manhã”.

 

“Vem Me Socorrer” é a primeira delas e é uma das mais conhecidas do grupo. Como o próprio nome já diz, a canção expressa o grito de alguém que pede ajuda a Deus e reconhece que precisa aprender a depender dEle. A antiga versão da canção já soma mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 4 milhões de streams no Spotify. No ano de 2018, inclusive, Marcos Almeida participou de um evento em prol de instituições carentes, no qual cantou o single juntamente com Priscila Alcântara.

 

Vale lembrar que, nesta fase do Palavrantiga, Marcos Almeida e Felipe Vieira são acompanhados por Raysllan Naydel (bateria), Gabriel Vicente (guitarra) e Johnny Essi (teclado). A nova formação consegue trazer a mesma essência dos projetos já gravados, mas com toda a espontaneidade de uma gravação ao vivo, fazendo com que os apreciadores tenham uma experiência totalmente diferente ao desfrutar desse álbum.

 

Marcos Almeida afirma que o DNA da banda continua o mesmo: Fazer uma música brasileira a partir da fé, porque a fé é o paiol dos sonhos. “Falar da nossa espiritualidade, mesmo correndo o risco de sermos confundidos com religiosos é uma escolha que fizemos. Cantar a música tecida na esperança, numa época onde reina a distopia e o desânimo, é a nossa maneira de resistir”, conta.

 

“Vem Me Socorrer” já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile e nas principais plataformas digitais.

 

Não tenho um tom

Não tenho palavras

Não tenho acorde que

Me socorra agora

Tudo foi embora

Só tenho você

 

Havia um silêncio

Que mostrou os meus vícios

Me agarro contigo

Vem me socorra agora

Tudo foi embora

Só tenho você amor

Agora

 

E essa não é mais uma canção de amor

Não, não, não

 

Eu canto pra Ti

Sei onde estou

Olhando pra mim posso saber

Que nada sou

 

Eu grito pra Ti oh, Deus

Vem me socorrer

Olhando pra mim posso saber

Que nada posso fazer





O Mike acabou de postar um novo vídeo no canal. Confira!


Laranja

"Porque ele me socorre SEMPRE que eu preciso"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE