BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Página Cristã sobre mundo Otaku é deletado do Facebook

Página Cristã sobre mundo Otaku é deletado do Facebook

Internet | Mike Paschoal - 15.05.2019 15:45
    

A página oficial do grupo Otaku Cristão no Facebook foi deletado ontem, dia 14, pela própria rede social.

A criadora da página, Sara Humia, informa que foi pega de surpresa ao tentar postar a página e não encontrar mais a mesma. O Facebook informou a criadora da página via e-mail, que o motivo de ter sido excluído, foi devido ao uso de uma imagem protegida por direitos autorais.

Quando uma postagem infringe a politica de direitos autorais ou a politica de uso do Facebook, o usuário recebe uma notificação sobre o mesmo, mas Sara afirma que não chegou receber nenhuma notificação: "Não recebemos nenhuma notificação do Facebook sobre alguma postagem ter infringido algum direito autoral ou ter infringido a politica do Facebook. Se tivéssemos alguma informação sobre ter desrespeitado alguma coisa, com certeza teríamos deletado, mas o que eles fizeram foi deletar a página" diz.

A página realizava postagens sobre novidades do mundo Otaku como Animes e Mangás, além de mensagens de reflexão. A página também funcionava como um fórum onde vários cristão tiravam duvidas sobre alguns conteúdos e trocando experiências.

As postagem ainda permanecem na conta oficial do Otaku Cristão no Instagram.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE