Ozzy Osbourne chora na igreja ao ouvir coral cantando Black Sabbath
Musica

Ozzy Osbourne chora na igreja ao ouvir coral cantando Black Sabbath

MIKE PASCHOAL - 19.07.2018 15:57
    

RockStar também choram! E Ozzy Osbourne se emocionou bastante ao ver um coral com mulheres cantando Black Sabbath. A cena foi exibida na TV no mais recente episódio da série "Ozzy and Jack´s World Detour", onde mostra o roqueiro e seu filho Jack, viajando em vários lugares históricos dos Estados Unidos.

Neste episódio, Ozzy e seus filhos Jack e Kelly, visitaram uma pequena igreja em St. Louis, no Missouri, e lá encontraram um coral formado por mulheres que fizeram uma linda interpretação da música Changes, lançada em 1972 pelo Black Sabbath, no Vol. 4 e que foi regravada em 2003 por Ozzy e sua filha Kelly.

"O coral das mulheres de St. Louis foi maravilhosamente fantástico", diz Kelly: "Esta canção representa muito para nossa família, não apenas foi a primeira nossa a atingir o 1º lugar na Inglaterra mas também retrata uma época de minha vida e de papai e nossa relação, mostrando o quanto amamos um ao outro", completou.

"Fiquei tentando segurar as lágrimas, foi muito emocionante e belo, como um quarto cheio de anjos". completa Ozzy.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.