BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
O resto da saga da Yakuza está indo para a PS4

O resto da saga da Yakuza está indo para a PS4

Games | Lucas Alves - 22.05.2018 22:22
    

Os jogos principais restantes da franquia Yakuza estão indo para o PlayStation 4 a partir deste verão, segundo a revista japonesa Weekly Famitsu. Começando com a Yakuza 3 em agosto, a Sega está remasterizando mais três entradas na saga Kazuma Kiryu - introduzindo mais fãs para a série, bem como garantindo que a coleção completa seja jogável em um único console.

Espera-se que Yakuza 4 chegue neste outono, seguido por Yakuza 5 na primavera de 2019. Nenhum deles foi anunciado para lançamento no Ocidente ainda, mas considerando o recente ressurgimento de popularidade da franquia de RPG de ação, é provável que eles passem por aqui eventualmente. Cada um será atualizado para 60 fps e será executado em 1080p, com grandes avanços em relação às versões originais.

Yakuza 3 foi lançado pela primeira vez na PlayStation 3 em 2009; O Yakuza 4 foi lançado no console em 2011. O Yakuza 5 chegou ao PS3 no Japão em 2012, mas só ficou disponível como um exclusivo da PlayStation Store no Ocidente em 2015; A Sega reconsiderou sua decisão de não localizar o jogo PS3 após uma campanha de fãs para trâze-lo para o mundo todo.

Mas desde o lançamento do Yakuza 0 no ano passado no Ocidente , um pré- lançamento do PlayStation 4 para a aventura de Kiryu através do mundo subterrâneo de mafiosos japoneses, a série encontrou um público mais amplo. Isso não quer dizer que a Yakuza é um nicho, tanto quanto os jogos de texto pesado dependem de peculiaridades culturais e comédias japonesas. No entanto, a Sega descobriu como preencher essa lacuna para jogadores de todo o mundo, e agora está se preparando para lançar seu quarto jogo da Yakuza em dois anos para pessoas fora do Japão. (Essa é Yakuza Kiwami 2 , uma remasterização do segundo jogo da franquia).

O mais importante, porém, é que esses remasterizadores dão aos fãs de longa data e recém-chegados uma maneira de coletar toda a série em um só lugar. Sem compatibilidade retroativa no PS4, os lançamentos atualizados do PlayStation 3 - ou qualquer jogo padrão do PS3 - podem ser facilmente perdidos para os anais das gerações anteriores. Então, enquanto algumas pessoas podem ficar frustradas com relançamentos , é bom pensar em quem perdeu a primeira vez. Melhor ainda, a Yakuza agora será coletada em um só lugar, e há poucas coisas melhores que isso.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE