BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
O novo modo de evento da PUBG é o estilo deathmatch da equipe

O novo modo de evento da PUBG é o estilo deathmatch da equipe

Games | Lucas Alves - 15.04.2018 13:28
    

Não muito tempo depois de lançar o modo shotgun do jogo, Tequila Sunrise, a PUBG Corp. anunciou um novo modo de evento para o Battlegrounds do PlayerUnknown chamado War . Ao contrário dos últimos vários modos de evento, War vai parecer muito mais com uma jogabilidade estilo Team Deathmatch do que o modo Battle Royale padrão que os fãs de PUBG estão acostumados.

A guerra vai colocar três equipes de 10 jogadores uns contra os outros em uma luta até a morte. Ao contrário do PUBG normal , este modo permite que todos reavaliem. Os jogadores começarão os jogos - e cada vida - passando do familiar avião PUBG para um pequeno círculo de zona segura que permaneça do mesmo tamanho durante todo o jogo, também ao contrário do modo tradicional do jogo. Ainda haverá saques espalhados pelo mapa, mas os jogadores começarão todas as vidas com um rifle aleatório, uma pistola aleatória, uma granada e um colete e capacete de nível um.

A primeira equipe a atingir 200 pontos é a vencedora, mas cada partida também terá um cronômetro de 15 minutos, após o qual a equipe com a maior pontuação vencerá. Os pontos em si podem ser ganhos de algumas maneiras familiares: três para matar e um para baixo ou reviver. Enquanto isso, eles perderão cinco pontos por matar um membro de sua própria equipe.

Este novo modo de evento é o mais próximo que a PUBG chegou para sair de suas raízes na Battle Royale, mas War parece ser um exemplo óbvio de como a PUBG Corp. pretende desenvolver o jogo. Outros modos recentes se concentraram mais na mecânica de tiro do jogo do que seus elementos de sobrevivência também.

A guerra começou no dia 12 de abril às 10 da noite, ET, e durará 72 horas, terminando no dia 15 de abril às 22:00 horas (ET). O modo estará disponível nas perspectivas de primeira e terceira pessoas na maioria das principais regiões da PUBG .



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE