BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
O chefe da Marvel Studios só irá anunciar novos filmes depois de Homem-Aranha: longe de casa

O chefe da Marvel Studios só irá anunciar novos filmes depois de Homem-Aranha: longe de casa

Filmes | Lucas Alves - 09.04.2019 10:50
    

Mesmo que Vingadores: Ultimato esteja a apenas algumas semanas de distância, os fãs ainda não sabem como o Universo Cinematográfico da Marvel parece se mover para a Fase 4 e toda uma nova saga. Até agora, apenas o Homem-Aranha: Longe de Casa é o único filme anunciado no mundo pós- Ultimato e o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige continua insistindo que vai continuar assim até Homem Aranha chegar aos cinemas neste verão. De acordo com Feige, o estúdio de produção baseado em Burbank não vai anunciar mais nenhuma propriedade até que a Vingadores chegue aos cinemas. Falando com a IGN em uma parada de imprensa, Feige revelou que qualquer outro anúncio de filme estragaria Vingadores: Ultimato.

 

“Eu não quero ser chato, mas eu acho… De certa forma, isso também seria um spoiler de Ultimato. Eu digo que tudo o que for pós Comic-Con, pós Homem-Aranha: Longe de Casa, nós… Aqui vai uma exclusiva. Vamos continuar fazendo filmes. Vamos continuar fazendo filmes após esses dois. E vamos falar sobre eles logo depois queHomem-Aranha: Longe de Casa estrear”, promete Feige ao IGN.

 

Houve muitos rumores sobre o que os filmes poderiam se tornar quando a Marvel Studios passasse para a Fase 4, com Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi. Esses são todos além de sequências já confirmadas como Guardiões da Galáxia vol. 3, Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2. Feige admite que o estúdio já estabeleceu as bases para os próximos cinco anos, revelando que eles provavelmente anunciarão os primeiros anos de filmes imediatamente após Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

"Nós construímos e desenvolvemos nosso plano de cinco anos para onde estamos indo", continua o produtor. "Os primeiros anos dos quais estaremos anunciando, como eu disse, relativamente em breve, depois dos próximos dois filmes."

 


LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE