BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Mulher-Maravilha 1984 | Filme pode ter lançamento digital

Mulher-Maravilha 1984 | Filme pode ter lançamento digital

Filmes | Tato Campos - 23.03.2020 11:02
    

O coronavírus continua causando alvoroço no mundo e muitos governos estão colocando a população em quarentena e impedindo reuniões públicas.

 

Isso fez com que cinemas, teatros e outros estabelecimentos fechassem suas portas temporariamente, isso obrigou os estúdios a adiarem seus lançamentos para os próximos meses.

 

Alguns filmes que foram lançados recentemente, tais como Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Bloodshot, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, Dolittle e O Homem Invisível, tiveram seus lançamentos em plataformas digitais antecipados, porém, alguns estúdios já cogitaram a possibilidade de lançar filmes diretamente em versão digital.

 

De acordo com o The Wrap, fontes internas da Warner disseram que o estúdio está considerando lançar Mulher-Maravilha 1984 nas plataformas digitais. Claro que a preferência é lançar o filme nos cinemas, mas os executivos já pensam sobre a alternativa do streaming, provavelmente como uma oferta direta ao público, ao invés de um serviço por assinatura como o HBO Max.

 

Segundo a fonte interna ainda, os executivos estão preocupados por não saberem quando os cinemas irão reabrir, isso resultará em um um cancelamento de lançamento de inúmeros filmes.

 

Mulher-Maravilha 1984 ainda está programado para chegar aos cinemas em 3 de Junho.

 

Mesmo com essa alternativa, é difícil aceitar que o estúdio realmente lance o filme diretamente em versão digital, já que é difícil equiparar os lucros obtidos com as estreias no cinema tradicional.

 

Por hora, resta ver como a epidemia evoluirá nos próximos meses.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Confira nosso último vídeo e inscreva-se em nosso Canal

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE