BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Monster Hunter: World é agora o jogo mais vendido na história da Capcom

Monster Hunter: World é agora o jogo mais vendido na história da Capcom

Games | Lucas Alves - 06.03.2018 08:56
    

Monster Hunter: World vendeu mais de 7,5 milhões de unidades em todo o mundo, a Capcom anunciou, tornando-se o jogo mais vendido na história da empresa.

Monster Hunter: World é "o primeiro título da série a receber um lançamento simultâneo global, e recebeu uma ambiciosa campanha promocional mundial para continuar a construir sua base de fãs tanto no Japão quanto em mercados no exterior", disse Capcom em um lançamento de notícias.

Esse número é um pouco complicado de quebrar, já que a Capcom está especificando que está contando jogos que foram enviados aos varejistas, não vendidos aos jogadores. O lançamento diz que o jogo tem 7 milhões de jogadores em todo o mundo, então não parece haver uma grande diferença entre o número de unidades enviadas e o número vendido. A conquista de 7,5 milhões também inclui "vendas de download digital".

A versão para PC do jogo ainda não foi lançada - e sairá neste outono - então Monster Hunter: World está quebrando recordes mesmo antes de estar disponível em todas as plataformas. Este número inclui apenas as versões PlayStation 4 e Xbox One do jogo.

Assista ao gameplay abaixo:

 

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE