Miguel Herrán se afasta das produções por causa da depressão

Séries12.09.2019 06:51      

Miguel Herrán ganhou bastante fama depois de ser protagonista em duas séries espanholas da Netflix que caíram no gosto popular: La Casa de Papel e Elite. Entretanto, os fãs perceberam que o ator ganhara pouco tempo de tela ultimamente, levando-os a questionar o porquê dele ter sido deixado em segundo plano.


O site Mix de Séries entrou em contato com fã-clubes de ambos os shows e, assim, revelou que Miguel Herrán se afastou das telas devido a graves problemas de depressão durante as filmagens das novas temporadas.


O ator postou em julho deste ano um vídeo em seu Instagram no qual chorava e chamava a rede social em questão de mentirosa.

 


Eu poderia postar milhares de fotos legais que tirei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar a vocês uma parte sincera de mim… Não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque nem eu mesmo sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras”, diz a legenda.


Em La Casa de Papel, o ator interpreta Rio, um dos assaltantes do grupo e par romântico de Tóquio (Úrsula Corberó). Já em Elite, vive Christian Varela.


Ambas as séries estão disponíveis na Netflix.

 





Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?


Tato

"Por isso temos que ficar atentos a todos os sinais, isso é importante e grave"

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE