Melissa Benoist, a Supergirl, relata que já sofreu com violência doméstica
Melissa Benoist, a Supergirl, relata que já sofreu com violência doméstica

Internet29.11.2019 08:17      

Melissa Benoist, a Supergirl da série de mesmo nome, publicou um vídeo esta semana no qual compartilhou que é uma sobrevivente de violência doméstica.


A atriz de 31 anos relatou que teve um relacionamento abusivo e que passou por inúmeras violências emocionais e físicas.

 

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Melissa Benoist (@melissabenoist) on


Segundo Melissa, o abuso começou com manipulação emocional e ciúmes excessivos. Seu comapnheiro na época, olhava seu celular, ficava bravo quando ela falava com outros homens e ficava agressivo quando ela precisava gravar cenas românticas.


Durante o tempo que estiveram juntos, o agressor dava tapas, socos, beliscões, cabeçadas e chegou a arrastá-la pelo cabelo e jogá-la contra a parede a ponto de quebrar o gesso.


O fato mais marcante aconteceu quando o parceiro arremessou um celular no rosto de Melissa. Ela fraturou o nariz e rompeu a íris, o que prejudicou permanentemente a sua visão.


A atriz também aproveitou para destacar que violência doméstica é muito mais comum do que se imagina, que 1 em 4 mulheres passam ou já passaram por isso. Ela encorajou as vítimas a denunciarem para que as estatísticas mudem e mais histórias como a dela sejam evitadas.

 


No Brasil, uma mulher é vítima de agressão a cada quatro minutos, segundo dados do Ministério da Saúde. Na maioria dos casos, a violência acontece dentro de casa e o agressor é alguém conhecido.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tato

"Isso é muito sério"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE