BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
K.J. Apa comenta que Deus ungiu o filme Enquanto Estivermos Juntos

K.J. Apa comenta que Deus ungiu o filme Enquanto Estivermos Juntos

Filmes | Mike Paschoal - 18.03.2020 13:40 | Atualizado: 18.03.2020 13:41
    

O ator K.J. Apa diz ao site ABC's The View, que o filme Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe), foi ungido por Deus.

O filme é baseado no romance entre o cantor cristão Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa, que foi diagnosticada com câncer de ovário logo após se conhecerem.

"É uma história sobre amor de duas pessoas que se amam tanto e estão dispostas a passar por tudo, não importa o que seja ou o que apareça", disse Apa. "...Assim que li o primeiro roteiro e falei com os irmãos Erwin, fiquei com muito medo da história só porque era uma enorme resposabilidade de interpretar uma pessoa da vida real. Eu queria acertar e homenagear todos no filme. Mas sinto que Deus realmente ungiu este filme e nunca me senti tão orgulhoso de nada em toda minha vida", disse Apa.

K.J. Apa apareceu em vários outros programas de TV conhecidos que promovem o filme, incluindo o famoso The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon. Apa disse a Fallon que a história é uma "mensagem poderosa para todos nós".

Enquanto Estivermos Juntos (I Still Believe) já estreou nos cinemas americanos no dia 13 de março e nos cinemas do Brasil, sua estreia está marcada para o dia 02 de abril.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Tato passou aqui e pediu para você assistir nosso último vídeo.

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE