Kevin Feige vai trabalhar em um filme da franquia Star Wars
Kevin Feige vai trabalhar em um filme da franquia Star Wars

Filmes26.09.2019 12:47      

Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, vai trabalhar junto com Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, em um filme de Star Wars.


Kevin Feige já disse que é fã da franquia Star Wars e um dos principais responsáveis pelo sucesso dos filmes do MCU. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o chefe criativo do Disney Studios, Alan Horn, confirmou que Feige vai trabalhar em um longa de Star Wars:


"Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e o time da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de Star Wars mas também Indiana Jones e alcançando outras partes da empresa incluindo Children of Blood and Bone com a Emma Watts e a Fox. Com o fechamento da Saga Skywalker, Kathy está buscando uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo o quão fã Kevin é, fez sentido que esses dois produtores extraordinários trabalhassem em um filme do Star Wars juntos."


Se a colaboração der certo, é possível que Kevin Feige seja escalado para supervisionar e produzir outros filmes da franquia, mas ainda é cedo para termos certeza disso.


Kathleen Kennedy está na Lucasfilm desde 2012, quando a empresa foi vendida para a Disney, e seu contrato vai até 2021.


A atual trilogia chega ao final com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.



Leia mais sobre:


Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!


Tato

"Uiaaaaaaa"

Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     


RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE