BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Kanye West diz que gravadoras fazem artistas assinar contratos para impedi-los de falar de Jesus

Kanye West diz que gravadoras fazem artistas assinar contratos para impedi-los de falar de Jesus

Musica | Mike Paschoal - 07.02.2020 08:51
    

Kenye West fez uma revelação bombástica, afirmando que gravadoras fazem que artistas assinarem um contrato prometendo não falar de Jesus.

Essa afirmação foi feita durante sua última apresentação no Serviço Dominical com a VOUS Church no Bayfront Park em Miami, pouco antes do Super Bowl.

O cantor disse existia uma pressão sobre os artistas para manter sua fé cristã em total sigilo, e hoje, ele pode falar em voz alta o nome de Jesus.

"O diabo levou todos os produtores, músicos e designers. Ele mudou todos nós para Hollywood, todos para Nova York. Perseguindo estátuas de ouro. Literalmente assinando um contrato e vendendo nossas almas", disse West.

Ele garantiu aos artistas e produtores cristãos de música que eles não precisam ter medo de dizer o nome de Jesus ao seu redor.

"Eles têm contratos por aí que dizem: 'você não pode dizer Jesus.' Quando estávamos trabalhando nesse álbum, as pessoas vinham ao estúdio apenas para dizer 'Jesus' tão alto quanto queriam. Você pode dizer Jesus no 'Ye studio'", disse ele.

West falou sobre sua nova fé cristã depois de se converter no ano passado. Além de iniciar seu projeto musical no Serviço Dominical, ele lançou dois álbuns gospel, Jesus Is King e Jesus Is Born, com tema de Natal.

Os dois álbuns ocuparam as duas primeiras posições no Billboard Gospel Chart desde seu lançamento.

West está trabalhando em Jesus Is King 2 com o Dr. Dre.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE