BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
KaBuM! é comprada pela Magalu que cresce no mercado de jogos e tecnologia

KaBuM! é comprada pela Magalu que cresce no mercado de jogos e tecnologia

Internet | Tato Campos - 16.07.2021 10:03
    

Magalu tem se tornado a maior plataforma de compra e venda do Brasil e anunciou a aquisição da KaBuM!, loja online de tecnologia e games.

De acordo com o CEO do Magalu, Frederico Trajano: “Com a compra do KaBuM!, nos consolidamos como um dos líderes do e-commerce formal brasileiro e reforçamos nossa atuação em um dos mercados que mais crescem no mundo, o de produtos para geeks e gamers.”

A empresa nasceu em Limeira, São Paulo, em 2003 e adota um modelo de negócio que junta crescimento acelerado e alta rentabilidade. No último ano, apresentou uma receita bruta de R$ 3,4 bilhões e um lucro de R$ 312 milhões.

“Esse nível de rentabilidade apresentado pelo Kabum não é comum em players de e-commerce, o que mostra a eficiência da gestão da companhia, isso mostra que a empresa é muito alinhada com a filosofia do Magalu, que também apresenta crescimento acelerado com resultados sustentáveis.” comenta o CEO.

Em menos de dois anos, o Magalu adquiriu 21 empresas, e com a compra da KaBuM!, o Magalu se fortalece na estratégia de ter novas categorias e melhora sua posição no mercado de jogos e tecnologia.

A compra incluiu a KaBuM! Esportes, que tem uma das maiores equipes de League of Legends do país, tetracampeã nacional e representante brasileira no campeonato mundial, e que também com times de outros jogos, como Counter Strike, FIFA e Free Fire.

Vale lembrar que a KaBuM! começa a usufruir de alguns benefícios oferecidos pela plataforma do Magalu, como oferta de produtos no SuperApp, uso da multicanalidade, sistema de entregas rápido e produtos financeiros, como cartões de crédito e seguros.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

O Mike acabou de postar um novo vídeo no Canal. Confira ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE