BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Jon Favreau explicou a importância que The Mandalorian tem para o universo Star Wars

Jon Favreau explicou a importância que The Mandalorian tem para o universo Star Wars

Séries | Tato Campos - 06.12.2019 09:31
    

 The Mandalorian estreou há poucas semanas nos Estados Unidos, e, aparentemente, os showrunners já têm grandes planos para a produção.


Em uma entrevista para a THR, Jon Favreau explicou que ele e Dave Filioni estão trabalhando para colocarem a história de Mando na cronologia da franquia, de forma que preencha as lacunas deixadas nos anos que separam O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.


"Nós queremos garantir que a série tenha uma história fechada porque ela é uma peça de um quebra-cabeça maior, que é o universo de Star Wars. A franquia é composta por vários filmes e outros projetos, então queremos garantir que The Mandalorian esteja em sintonia com eles.


Nós temos uns bons 25 anos que ninguém explorou [de forma canônica] até agora, então é a hora perfeita para mim, como um bom roteirista que quer explorar a época depois da queda do Império e antes do ressurgimento das forças sombrias."


A trama acompanha um pistoleiro Mandaloriano, a raça de Boba Fett e Jango Fett, nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República. O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog, Taika Waititi, Ming-Na Wen e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni.


The Mandalorian estreou dia 12 de Novembro e já está disponível no Disney+.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE