John Cooper afirma que a igreja está com muito medo de conversas dificeis - Bando de Quadrados
John Cooper afirma que a igreja está com muito medo de conversas dificeis
Internet

John Cooper afirma que a igreja está com muito medo de conversas dificeis

TATO CAMPOS | 24.10.2019 ÀS 13:19
2 min. de leitura

 O vocalista e líder da banda cristã de Rock, Skillet pediu à igreja que pare de ter medo de ofender as pessoas e se envolva, com amor, em conversas difíceis.


Graham Allen, do The Blaze, entrevistou a banda, e Cooper afirmou que a igreja está cheia de "pessoas realmente boas", mas os cristãos precisam aprender a se envolver em conversas sérias, mantendo um bom relacionamento entre si.


"Literalmente, todo mundo que trabalha para mim é bastante liberal, ateu, agnóstico, dos meus 15 funcionários, mais da metade deles, não concordaríamos com nada comigo", disse Cooper. "Mas somos muito bons amigos."


O cantor acrescentou que "estamos perdendo o relacionamento" quando se trata de abordar tópicos difíceis sobre política, moralidade e fé. Muitas vezes, disse ele, os cristãos acabam divididos e em desacordo entre si desnecessariamente.

 


"Todo mundo quer uma pequena fatia", disse Cooper, alertando sobre o perigo de se envolver em debates não construtivos nas mídias sociais. "E não estou aqui para dizer o que você está fazendo de errado", estou aqui para dizer "o que estamos fazendo de errado ..."


Em vez de abordar os tópicos “GATILHOS” e tentar forçar os crentes a tomar uma posição em todas as questões, Cooper instou mais crentes a se envolverem em discussões sinceras sobre como eles estão realmente vivendo suas vidas por Jesus.


"Meu pastor fala comigo sobre a maneira como eu educo meus filhos, de uma maneira relacional", explicou ele. "A igreja poderia estar fazendo um trabalho melhor. Acho que temos medo e não acho que isso seja bom."


John Cooper se tornou cada vez mais forte em sua fé nos últimos tempos. Em agosto, depois das notícias de que alguns líderes cristãos de alto nível haviam deixado a fé, o músico falou com uma publicação contundente no Facebook. Confira aqui!


"O que está acontecendo no cristianismo?", Ele escreveu. “Cada vez mais nossos líderes ou influenciadores francos que antes eram da fé estão caindo. E ao mesmo tempo, eles estão sendo muito fortes e ousados. Surpreendentemente, eles ainda querem influenciar os outros (com que propósito?) Ao anunciar que estão deixando a fé.


Em entrevista à CBN News, Cooper explicou que escreveu o post "para não atacar ninguém", mas porque estava "triste e deprimido" que as pessoas que influenciaram sua vida estavam se afastando da fé.


"Eu só quero fazer um chamado à Igreja para que se apegue novamente à preeminência da palavra de Deus e à verdade absoluta de que Jesus é o caminho", declarou ele.

O Bando de Quadrados está no Telegram! Participe e fique por dentro das novidades do mundo NERD, Geek, Games, Otaku e Cristão.
Acesse: t.me/bandodequadrados


LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.
Inscreva-se no Canal

MAIS NOTICIAS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.