BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
John Boyega, o Finn de Star Wars, diz que seu maior patrimônio é a fé em Deus

John Boyega, o Finn de Star Wars, diz que seu maior patrimônio é a fé em Deus

Filmes | Tato Campos - 23.12.2019 08:37
    

John Boyega ganhou muita fama e atenção pela sua participação na nova trilogia de Star Wars. Apesar do sucesso da franquia, o ator diz que seu patrimônio financeiro não é a coisa mais importante em sua vida, mas o maior patrimônio dele é o relacionamento dele com Deus, que é o que ocupa o primeiro lugar na vida.


John Boyega, que interpreta Finn na nova trilogia de Star Wars, pelos padrões normais, certamente teve um grande aumento em seu patrimônio financeiro, ao fazer parte de uma das maiores e mais bem-sucedidas franquias da história. Mas John, que é filho de pregador, afirma que conhece a verdadeira fonte de seu valor e identidade, Jesus Cristo.


Para muitos, a fortuna e a fama vem com um preço. Até o diretor J.J. Abrams recomenda cautela para quem ingressa no mundo de Star Wars. "Isso não é parte do filme", disse Daisy Ridley, que atua ao lado de John Boyega. "[Star Wars] é uma religião para algumas pessoas. Isso muda as coisas em um nível inconcebível".


A educação cristã de John Boyega lhe deu a base para poder evitar as armadilhas de Hollywood. "Eu não bebo. Fui criado apenas por pais que nunca beberam. É mais difícil se você é uma grande festa antes de se tornar famoso, porque quando a fama chegar, você não quer deixar isso para trás.”


John Boyega tem dois irmãos, Blessing e Grace, eles cresceram em Londres com seus pais imigrantes nigerianos. E como ministro pentecostal, o pai, Samson Adegboyega, ensinou aos filhos que Jesus estava acima de tudo.


Anos depois de passar por várias dificuldades na infância, pois ninguém sabia ao certo se ele teria a benção de seus pais para seguir carreira de ator, e seus amigos e vizinhos o pressionavam, pois ele apenas ia para a escola, igreja e aulas de teatro, a carreira de John Boyega está em alta. Ele estava na lista dos atores com maior bilheteria da Forbes em 2017, após o lançamento de Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi.


John não se apega à sua fama e fortuna. Ele se concentra nos frutos do Espírito modelado pelo próprio Jesus. "Eu venho de uma família que tem forte fé", diz o ator. “Você percebe que esta vida é passageira e que a paz interior é a coisa mais importante, e meu caminho é definitivamente a oração e eu medito também. Dinheiro e fama não são tão poderosos para mim a ponto de mudar minha personalidade."


John Boyega começa e termina seu dia lendo as Escrituras e a fazendo orações. "Foi assim que fui criado", disse ele.


Assim como Letitia Wright, do filme Pantera Negra da Marvel, John Boyega não tem medo de falar sobre sua fé.

LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Já ficou sabendo? Saiu vídeo novo em nosso Canal, confere ai!

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE