Horizon Forbidden West ganha mecânicas e armas inéditas em vídeo
Games

Horizon Forbidden West ganha mecânicas e armas inéditas em vídeo

TATO CAMPOS - 25.10.2021 17:32
    

No PlayStation Blog, a Guerrilla divulgou mais novidades do gameplay de Horizon Forbidden West, continuação de Horizon Zero Dawn.

O jogo terá mecânicas novas que ajudam no combate e na exploração.

As mecânicas em destaques são o uso de um gancho, permitindo o deslocamento vertical mais ágil, e um planador, que ajuda na queda. Eles podem ser combinados em ataques aéreos ou para alcançar plataformas complicadas.

Além disso, os cenários terão mais estruturas e locais para serem escalados e usados, além de Aloy poder nadar agora, usando isso ao seu favor.

“Queremos permitir que os jogadores sejam mais espertos que a gente, usando novas manobras ou ferramentas para superar alguns dos nossos desafios de formas inteligentes e imprevisíveis. Quebra-cabeças de deslocamento nem sempre têm uma solução binária. Por isso, encorajamos jogadores a experimentarem e se divertirem com as novas ferramentas”, explicou David McMullen, líder da equipe de design de sistemas.

Confira as novidades no vídeo da postagem do Twitter!

Horizon Forbidden West chega no dia 18 de Fevereiro de 2022.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.