Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha primeiras cenas reveladas, confira
Filmes

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha primeiras cenas reveladas, confira

TATO CAMPOS - 26.04.2022 11:56
    

A Sony, na CinemaCon, revelou as primeiras imagens de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência da animação de 2018.

De acordo com a descrição das cenas:

O longa começa na Terra-65, mundo de Gwen Stacy. O Abutre ataca o Museu Guggenheim, e o filme mostra que essa versão do personagem é italiana e usa uma armadura de gladiador.

A Spider-Gwen é uma fugitiva e é procurada pelo próprio pai, o Capitão Stacy.

Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, chega e ajuda a derrotar o vilão, confirmando que faz parte de outra realidade. Ele diz que os personagens quebraram o Multiverso no primeiro filme, e há um novo buraco que permite a passagem entre mundos.

Issa Rae, a Mulher-Aranha Jessica Drew, está grávida de cinco meses, trabalha ao lado do Homem-Aranha 2099 para derrotar o Abutre.

Spider-Gwen é confrontrada pelo próprio pai e revela sua identidade, negando que tenha matado o Peter Parker daquele mundo, mas ele decide prendê-la mesmo assim. Por sorte, Miguel chega e a leva para outro universo.

No mundo de Miles Morales, ele enfrenta problemas na escola pois perde algumas aulas. O longa mostra que o personagem quer estudar realidades alternativas na Universidade de Columbia.

Além da exibição das cenas acima, o estúdio confirmou que o terceiro longa se chamará Spider-Man: Beyond the Spider-Verse.

O segundo longa da franquia conta com Shameik Moore de volta como voz original de Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy e Oscar Isaac como a voz de Miguel O’Hara.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega no dia 2 de Junho de 2023.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.