Goku tem permissão para destruir a Terra em novo volume do mangá Dragon Ball Super
Livro/HQ

Goku tem permissão para destruir a Terra em novo volume do mangá Dragon Ball Super

TATO CAMPOS - 27.04.2020 10:06
    

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica do mangá de Dragon Ball Super entrou em um momento bem crítico, Goku iniciou sua batalha contra Moro. Ciente de que está enfrentando um inimigo muito poderoso, o protagonista ganhou permissão para destruir a Terra, se necessário.

 

ATENÇÃO!!!! SPOILERS!!!!

 

No capítulo 59 do mangá de Dragon Ball Super, Goku e Moro iniciaram um duelo e os dois mostraram habilidades e segredos.

 

Goku quase cai em uma armadilha de Moro. Goku se aproxima de Piccolo e Gohan e os avisa que é seguro se distanciar do campo de batalha. Nesse momento, Gohan diz ao pai não se preocupar com o que pode acontecer com a Terra e justificou.

 

Vá com tudo e não se preocupe com a Terra! Nós já coletamos as Esferas do Dragão da Terra! Elas estão na Plataforma Celeste! Isso significa que podemos fazer as coisas voltarem ao normal”.

 

Vale ressaltar que na Saga do Majin Boo em Dragon Ball Z, a Terra foi destruída pelo vilão, mas voltou ao normal com um desejo das Esferas do Dragão de Namekusei. Os Guerreiros Z parecem estar dispostos a sacrificar o planeta novamente para que Moro seja derrotado.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.