George R.R. Martin afirma que House of the Dragon terá 17 dragões
Séries

George R.R. Martin afirma que House of the Dragon terá 17 dragões

TATO CAMPOS - 28.09.2021 11:52
    

George R.R. Martin, escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo, esteve no podcast The Stuff Dreams Are Made Of e revelou alguns detalhes que de House of the Dragon, primeira série derivada de Game of Thrones.

De acordo com a CBR, George R.R. Martin disse que quem gostou de ver os três dragões na série, gostará muito mais da nova produção:

“Sempre achei que essa história é legal, é uma que eu gosto, então estou empolgado para vê-la ganhar vida nas telas. E, é claro, estou empolgado pelos dragões. Obviamente eu amo os dragões! Tivemos três deles em Game of Thrones, mas agora teremos 17. E, com sorte, cada um deles terá a sua própria personalidade. Eles serão instantaneamente reconhecíveis, com as cores e tudo isso, porque os dragões têm personalidades nos livros, e será incrível ver isso ganhar vida. E os cavaleiros de dragões também. Isso é bem legal”.

A primeira série derivada de Game of Thrones é ambientada 300 anos antes da história principal, mostrando o período que a família Targaryen governou Westeros e contava com vários dragões. Mas, uma rivalidade interna divide a família em duas facções, que querem governar os Sete Reinos.

O elenco da série conta com Paddy Considine como Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Eve Best como a princesa Rhaenys Velaryon.

House of the Dragon estreia em 2022 na HBO e HBO Max.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.