Erza Miller é detido novamente no Havaí
Internet

Erza Miller é detido novamente no Havaí

TATO CAMPOS - 20.04.2022 06:49
    

Ezra Miller foi detido pela segunda vez em menos de um mês depois de um suposto caso de agressão durante uma festa no Havaí. De acordo com a Variety, o ator de The Flash teria arremessado uma cadeira em uma mulher de 26 anos, cortando a testa da moça.

Segundo a polícia, Erza Miller apresentou comportamento agressivo quando foi expulso do local e foi detido em uma estrada nas proximidades. O ator já foi liberado.

Vale lembrar que no final de Março, Ezra Miller foi preso, também no Havaí, depois de causar confusão em um bar. O ator foi acusado de conduta desordeira, pois gritou coisas obscenas dentro do estabelecimento e tirou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos, que cantava no karaokê. O comunicado também diz que o ator atirou dardos em um homem de 32 anos.

Poucos dias depois disso, o ator se envolveu em outra polêmica, após ser acusado de roubo por um casal. Erza Miller foi acusado de invadir o quarto do hotel em que estavam hospedados gritando “vou enterrar você e a vadia da sua esposa”. Além da ameaça, o ator teria roubado objetos do casal, como carteira e passaporte. O casal solicitou uma ordem de restrição contra o ator, mas foi descartada.

Além de viver The Flash nos filmes da DC, o ator teve papéis de destaque em produções como Precisamos Falar Sobre o Kevin e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

The Flash continua com estreia para Junho de 2023.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.