Entenda a cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua
Séries

Entenda a cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua

TATO CAMPOS - 05.05.2022 02:12
    

A série Cavaleiro da Lua terminou esta semana. E como é esperado das produções da Marvel, o final veio acompanhado por uma cena pós-créditos.

E se você quiser entender melhor o que o que a cena significa para o MCU e o que isso impacta nas possibilidades, continue lendo.

[Atenção! SPOILERS de Cavaleiro da Lua]

A cena pós-créditos acontece depois do Cavaleiro da Lua e Layla El-Faouly vencerem a luta contra Arthur Harrow. Eles prendem a deusa Ammit no corpo do vilão através de um ritual e ele fica louco por ter uma divindade egípcia presa em seu corpo.

Khonshu, então, cumpre o trato e liberta Marc Spector e Steven Grant, sua outra personalidade, de serem seus avatares. E aparentemente funciona bem, pois Marc e Steven acordam sem sentir a divindade.

Então vemos Harrow em um hospital psiquiátrico, que é batizado de Sienkiewicz, em homenagem ao quadrinista Bill Sienkiewicz. Ele, então, é retirado de lá por uma pessoa desconhecida que mata parte da equipe médica para conseguir tirá-lo de lá.

A pessoa coloca o vilão em uma limusine ocupada por Khonshu, que diz a Harrow que mesmo separados, ele não precisaria de ninguém além de Marc Spector, já que seu antigo avatar é profundamente perturbado. Essa fala é a deixa para que Jake Lockley apareça, a terceira personalidade do protagonista, que mata o vilão com vários tiros.

Nas HQs, Jake Lockley é a personalidade utilizada pelo Cavaleiro da Lua para obter informações das ruas, pois ele é um taxista e tem um relacionamento mais próximo dos trabalhadores e pessoas em situação de rua.

A apresentação de Jake Lockley também explica o que acontecia nos momentos em que Marc e Steven tnham blecautes. Algumas vezes vimos que eles apagaram e acordaram cercados por corpos na primeira temporada.

A presença dele indica que, caso haja uma segunda temporada, o Cavaleiro da Lua terá que lidar com essa terceira personalidade, que é sangrenta e parece não ter remorso e não hesita em matar, seja inimigos ou até inocentes, como a equipe do hospital.

Todos os seis episódios da primeira temporada de Cavaleiro da Lua estão no Disney+.

LEIA MAIS SOBRE:
Licença Creative Commons Este conteúdo está licenciado sob a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 4.0 Brasil License.

MAIS NOTICIAS:

VOCÊ PODE GOSTAR DISSO:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Para o bom funcionamento do site, necessário aceitar os coockies. Veja quais são eles.