BdQNews BdCast Vídeos Palavra Nérdica Reviews Anuncie
×
Enquanto estivermos Juntos será o primeiro filme cristão estrelado no IMAX nos EUA

Enquanto estivermos Juntos será o primeiro filme cristão estrelado no IMAX nos EUA

Filmes | Mike Paschoal - 19.02.2020 15:10
    

O filme Enquanto estivermos Juntos (I Still Believe) abrirá novos caminhos ao se tornar o primeiro filme baseado na fé a ser exibido nas telas do IMAX, nos Estados Unidos.

O longa é baseado na história do relacionamento do cantor cristão Jeremy Camp com a sua primeira esposa, Melissa, que morreu de câncer no ovário. Camp escreveu sua famosa canção I Still Believe, após sua morte.

O diretor Jon Erwin, em entrevista para o site Christian Headlines, comentou sobre o avanço significativo para o gênero baseado na fé. "Após o sucesso de I Can Only Imagine, nosso sonho era expandir as possibilidades do que os filmes cristãos são capazes" disse Erwin. "É muito emocionante fazer essa parceria com a IMAX para imergir o publico em fé e música de uma maneira totalmente nova", completa o diretor.

+ I Still Believe | Filme sobre Jeremy Camp ganha trailer

Para o produtor Kevin Downes, ele disse que espera que o filme possa alcançar uma geração mais jovem. "E eu acredito que este filme fara isso, porque o elenco realmente permitirá uma oportunidade para os jovens quererem experimentar uma verdadeira história de amor emocional. Mas o que é ótimo é nosso fundamento, nossa base, que é a Bíblia", disse Downes.

Enquanto estivermos Juntos (I Still Believe) tem sua data de estréia para acontecer no dia 20 de Março de 2020, nos Estados Unidos. E dia 02 de Abril de 2020 para os cinemas brasileiros.



LEIA MAIS SOBRE:
Siga o BdQNews
nas Redes Sociais:
     

Ei! Você mesmo... Que tal conferir nosso novo vídeo em nosso Canal?

RECOMENDADO PARA VOCÊ!
PUBLICIDADE